Política de Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Leia atentamente este passo a passo antes de efetuar sua compra.

Se precisar fazer uma troca ou devolução de um dos nossos produtos, veja abaixo os casos em que você pode solicitar:

Política de Devolução

Caso você tenha recebido um produto e não tenha ficado satisfeito, ele não tenha atendido às suas expectativas ou se você se arrependeu da compra, é possível solicitar a devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original e sem avarias, sem sinais de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Para solicitar a devolução, basta enviar um e-mail para nati@natipresentes.com.br, informando o número do seu pedido e anexando imagens do produto que comprovem que não houve uso.

Política de Troca

Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou com algum acessório faltando, entre em contato conosco por meio do nosso e-mail: nati@natipresentes.com.br. Esta solicitação deve ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Para comprovar o erro, solicitamos que nos envie fotos do produto recebido e que informe o número do pedido realizado. Após análise das fotos, caso o erro seja confirmado, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais. Em caso de erro no tamanho, é importante também enviar uma foto da etiqueta do produto.

Defeito no produto recebido

Caso você identifique algum defeito de fabricação, terá 30 (trinta) dias corridos após o recebimento para solicitar a troca ou devolução.

Para comprovar o defeito, solicitamos que nos envie fotos ou vídeos do produto, além de informar o número do pedido realizado. Após a análise, se o defeito for confirmado, iniciaremos o procedimento de troca e/ou conserto sem custos adicionais.

Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas no uso ou mau uso do produto, a responsabilidade de reparo será inteiramente do comprador.

Condições de Troca e Devolução

Para que a troca ou devolução seja processada, o produto deverá atender às seguintes condições:

  • Não apresentar sinais de uso, manchas, sujeira, suor ou deterioração.
  • Preservar a embalagem original e as etiquetas, além de acessórios e carregadores no caso de eletrônicos.
  • Observar os prazos: 90 (noventa) dias corridos para defeitos de fabricação ou 7 (sete) dias corridos para erro no pedido ou arrependimento da compra, contados a partir da data de recebimento.

No caso de produtos eletrônicos como fones de ouvido, câmeras ou dispositivos com defeito de fabricação, será aberta uma garantia especial para avaliar o problema, que será analisado por um técnico qualificado. Se o defeito for confirmado, o valor pago será restituído ou o produto será consertado.

Se houver mau uso (como quedas, danos por umidade, desmontagem, uso de pilhas inadequadas ou voltagem incorreta), a Nati Presentes não se responsabiliza pela troca ou conserto.

Para solicitar a troca, entre em contato com nosso e-mail nati@natipresentes.com.br, anexando as evidências necessárias, e nós retornaremos com as instruções dentro de até 5 (cinco) dias úteis.

Formas de Restituição de Valores

Confira as opções de restituição de valores disponíveis:

  • Cupom de desconto: Você pode optar pelo cupom de desconto em qualquer situação de troca por insatisfação. O cupom tem validade de 30(trinta) dias e pode ser usado exclusivamente pelo titular da conta em nossa loja virtual, mediante login e senha. Não é permitido vendê-lo ou convertê-lo em dinheiro. Para utilizá-lo, basta inserir o código ao finalizar a próxima compra.

  • Estorno parcial ou integral - pagamento por cartão de crédito: Após o recebimento do produto em nossa loja e aprovação da devolução, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis. O processamento pode levar de um a dois meses, dependendo da política de cada administradora.

  • Estorno parcial ou integral - pagamento por Pix e transferência: Após o recebimento e análise do produto, realizaremos o estorno do valor em até 5 (cinco) dias para a conta do intermediador de pagamento, e você poderá solicitar o saque do valor.

  • Estorno parcial ou integral - pagamento por boleto: Após a análise do produto devolvido, o estorno será realizado em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento, e você poderá solicitar o saque do valor.

Esperamos que você tenha ótimos momentos com nossos produtos, mas caso haja algum problema, estamos à disposição para ajudá-lo!

BuscaIntegrada
Sobre a loja

Confira a nossa loja física e online, especializada em artigos eletrônicos, acessórios e brinquedos! Com mais de 200 produtos à pronta entrega, garantimos a você praticidade, qualidade e ótimos preços. Seja na loja física ou no nosso e-commerce, você encontra tudo o que precisa com a conveniência de comprar onde e quando quiser. Não perca a oportunidade de aproveitar!

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Nati Presentes - CPF: 462.872.968-95 © Todos os direitos reservados. 2025